terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu estilo

Bom, eu não gosto de me rotular! Mas vamos lá: Eu sou alternativa, eu diria. Meu estilo é basicamente Rock Princess / meio rocker, meio girlie, simplificando, sou meio patricinha, meio rockeira. Me visto de acordo com o meu humor, adoro coisas fofas e coloridas, mas também caveirinhas e coisas do tipo, minha cor preferida é rosa, mas também roxo, preto e vermelho. Não gosto de looks muito pesados e sou louca por acessórios.


Item favorito de make?

Lápis de olho, mas também não vivo sem base.

Peça de roupa que não pode faltar?
Calça jeans.


Sapato que mais gosta?
All Star.


Cor preferida?
Rosa.


Esmalte que mais curte?
Brilhoso! Pode ser metalizado ou com glitter. Mas no momento to amando o Impala Gloss Julieta, é um roxo metalizado lindo *-*


Uma tendência que ama?
Sapatos, roupas, esmaltes e acessórios NEON e FLUORESCENTES!


Um acessório que não pode faltar?
Anéis e pulseiras *-* Acho que complementa qualquer look básico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário