quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma surpresa nada boa.

Sim, quase 5 meses depois eu estou de volta. Motivo: 3 meses sem internet (na verdade menos, mas meu computador quebrou nesse meio tempo). Mudei de endereço e ouve um problema com a transferência de sinal. Ok, mais e os outros 2 meses? Festas de final de ano, férias (é, consegui passá-las longe do computador haha) e mudança de casa. 
 Mas, eu estou de volta pra falar da minha decepção com os produtos da Anaconda (falei deles no último post). Eles são para cuidado com a pele e só aumentaram a oleosidade da minha pele, além de irritá-la aonde ela é mais sensível. Na primeira semana tudo correu bem, mas depois... 
 Ok, confesso que a culpa não é totalmente da marca. Eu comecei a cuidar da pele desde os 12 anos mais ou menos (agora eu tenho 13) somente porque ela tem tendência a acne. Eu estava acostumada com os produtos da Clean&Clear, da Johnson's, que contém ácido salicílico. Ou seja, acabei descobrindo que minha pele não se dá com nada que não seja específico para peles sensíveis e que não contenha o ácido mencionado acima, porque senão ela fica irritada e a oleosidade não é tratada.
 Bom, essa é a minha opinião, baseada no uso, isso não significa que não dê certo para outras pessoas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário