domingo, 13 de maio de 2012

Pantene Fusão da Natureza

Eu estava doida pra experimentar, mas me decepcionei. Comprei o shampoo e o condicionador, que prometem hidratar os fios e recuperar pequenos danos (referentes a chapinha, secador, sol, etc). O efeito no meu cabelo foi simplesmente o contrário: o frizz e o volume aumentaram, além de não dar "corpo" ao cabelo. Senti que as pontas ficaram até mais ressecadas :s Tudo bem que eu faço mechas, mas mesmo assim, eu hidrato o cabelo constantemente, ele é fino, liso e levemente ondulado.. Ou seja, era pra pelo menos não piorar a situação né? Meu cabelo não estava tão danificado assim! Faz tempo que eu não faço descoloração, faz tempo que eu não tinjo (aliás, a tinta que eu uso nas mechas é vegetal e sem amônia).
 Eu já usei outras linhas da Pantene, como o Cor Radiante, Liso Extremo e Restauração Profunda, nenhum deles me decepcionou.
 Lembrando que só porque um produto não se adaptou ao meu cabelo, não significa que não se adapte ao seu. Mas mesmo assim, não recomendo pra quem tinge, faz mechas, tem cabelo misto (no qual as pontas são mais secas) e nem pra quem tem cabelo cacheado, porque na minha opinião, deve ressecar muito os fios. 


Atualização de última hora, haha: achei esse comentário no blog "Suas Lindas": Akemi em  disse:
Sempre gostei dos produtos da Pantene. Mas, acabei de comprar esse novo produto, lavei o meu cabelo com ele, o cheiro é maravilhoso, mas meus cabelos de finos e liso-ondulado, ficaram duros, embaraçados, armados… Será que fiz algo de errado? Acho que falta um creme de pentear?
Então, no meu caso o problema não é falta de um creme para pentear, porque  eu uso o da Vult (Fix Color). Até tentei encontrar o leave-in da Pantene - Fusão da Natureza, mas simplesmente não achei. Aliás, eu não sei de nenhuma lei que me obrigue a usar o leave-in da mesma marca do shampoo e do condicionador, certo? ^^

Considerações finais: Recomendo o teste, já que confio muito na marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário