quinta-feira, 10 de maio de 2012

Linha Capilar da Vult

Usei a linha para cabelos coloridos, tingidos ou com mechas. O shampoo e o condicionador recebem o nome de "Color Protect", já a máscara de tratamento (que aliás é maravilhosa, tem um cheiro muito bom que não atacou minha rinite, hidrata mesmo, cuida das pontas secas, aviva a cor e não pesa nos fios) e o leave-in (creme para pentear sem enxágue, dá brilho, diminuiu o frizz e o volume, além de dar corpo aos cabelos) são chamados de "Color Fix".
 Eu adorei! Comprei na perfumaria Sumirê, aqui em Guarulhos, o preço de cada produto da linha varia entre 11 e 15 reais (meio carinho né, mais vale a pena). Adquiri também o óleo reparador de pontas, que é termo-ativado.
 Usei durante um mês e meio mais ou menos, até acabar o shampoo, o condicionador e máscara. Ainda tenho um pouquinho do leave-in e o óleo reparador está quase cheio. Faz uma semana mais ou menos que parei de usar, porque acho que um shampoo usado por muito tempo pode acostumar com os fios, sei lá, além do mais queria experimentar o Pantene Fusão da Natureza.

                A Vult está super recomendada, aprovadíssima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário