quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vult, nova diva das maquiagens!

Sim sim, estou apaixonada por essa marca. Comprei seis sombras fluor, a coisa mais linda, alta fixação. A textura é em pó solto. O único problema que encontrei foi que a aplicação não é lá muito prática, é ruim de espalhar. Porém vale a pena, já que as cores são lindas de morrer *-*


Também tenho um lápis azul royal, um batom mate (que cá entre nós, fica meio cremoso nos lábios, mas a duração é ótima, além da cor rosinha meio lilás - cor 01 - ser linda! Mas hidrate bem os lábios antes, senão o batom fica meio craquelado nos lábios hein...) e um blush em creme da marca. Eu tinha o pó compacto também, acho que era a terceira embalagem comprada. Uso pó da Vult desde quando comecei a usar maquiagem com frequência, o que faz uns dois anos. Agora quero conhecer outras marcas, mas ele é realmente bom, tanto é que usei por todo esse tempo. O meu é na cor 3, recomendado para pele morena clara.


                         Essas são as sombras.

O lápis.

 O pó.

             O batom mate cor 01.

                   E o blush em creme.





As imagens são do Google mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário