quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pure Zone - Loréal Paris


É uma linha anti-acne que estou usando. Constituída por esfoliante de uso diário, tônico adstringente anti-cravos resistentes e gel hidratante. Promete reduzir os poros e controlar o brilho da pele, além de limpar profundamente, evitando a temida soma de bactérias + oleosidade = espinhas, cravinhos e imperfeições. Os poros realmente foram reduzidos, os cravos melhoraram, mas não sumiram, e as espinhas melhoraram relativamente. Uso de manhã e a noite e senti que o brilho realmente diminuiu. A fórmula é basicamente ácido salicílico, e mesmo minha pele que é sensível não ficou irritada. Comprei na perfumaria Sumirê, aqui em Guarulho, e paguei cerca de 20 reais no esfoliante, 16 no tônico e 23 no hidratante.


A acne que possuo é leve, ou seja, tenho cravos no nariz e alguns na testa, região onde costumo ter espinhas, mas não aquelas enormes, super mega inflamadas, sem falar no queixo, que também é oleoso. Eu costumava acordar com a Zona T do rosto bem oleosa, mas depois que comecei a usar a linha Pure Zone acordo com o rosto sequinho. 

Meu único ponto negativo a considerar é que pelo cheiro já dá pra perceber que o tônico possui álcool, o que eu não acho nada bom. Além do hidratante, que tem um cheiro de remédio, sei lá, mas só é perceptível na hora da aplicação.
 Mas mesmo assim, vale a pena. E muito.



As imagens são do site da Loréal. Não encontrei a imagem do esfoliante :/



Nenhum comentário:

Postar um comentário