domingo, 13 de maio de 2012

O vilão inverno! 

Eu não suporto frio, pois com ele vem a preguiça, a gula... Além do desconforto da baixa temperatura. Bom, tem gente que gosta, mas essa é a minha opinião. Até porque eu estudo de manhã e o frio só piora a situação :s
 Será que é por isso que a grafia de inverno é tão parecida com inferno? Haha :p

Não podemos negar que o frio piora a condição do cabelo e da pele né? Eu tenho pele mista e sensível, no frio eu sentia que o rosto começava a descamar um pouco, além de aparecerem bolinhas irritantes nas bochechas, onde a pele é mais seca. O que me salvou é o hidratante da linha Pure Zone, da L'Oréal, que além de tratar a acne deixa a pele muito mais macia. A descamação no rosto não apareceu e as bolinhas estão quase imperceptíveis.
 Já a pele do corpo não sofreu nada desta vez, graças ao hidratante lindo e maravilhoso Nívea Angel Star, que proporciona hidratação balanceada para as peles mistas e tem um cheiro muito bom.
 Mas e o cabelo? Este está sofrendo! Ele também é misto, a raiz é oleosa e apresenta caspa de vez em quando, e as pontas são mais secas. O banho quente resseca a pele e os fios, além de aumentar a oleosidade do couro cabeludo, mas eu confesso que nessa época do ano não tem como fugir da água quentinha... O que está me salvando é o tratamento a base da óleo de Argan, já que eu troquei de shampoo, estou usando o Pantene Fusão da Natureza, que não me agradou em nada, já que promete ajudar a reparar os danos, mas eu não senti diferença nenhuma. Isso porque eu amo as outras linhas da Pantene! 

 Hidratante facial Deep Control, da linha Pure Zone, da Loréal.

 Hidratante corporal Angel Star, da Nívea.








Nenhum comentário:

Postar um comentário