sábado, 24 de dezembro de 2011

Comprinhas de final de ano

Essa semana, comprei alguns cosméticos tão bons que acho que vale a pena compartilhar com vocês.

 Falando sério gente, os produtos da Vult me surpreenderam. Porque geralmente povo de blog adora engradecer as marcas famosas e importadas, mas pelo menos pra mim a Vult tem uma qualidade muito boa. Eu adoro a Avon e a Natura, mas a Vult pode ser encontrada em perfumarias e não é muito cara certo? Tá, todo mundo adoraria ter um batom da MAC, mas fazer o que né! 
 O pó compacto da Vult é simplesmente maravilhoso, esconde a oleosidade facinho e dura horrores, essa é a terceira embalagem comprada! O blush em creme me surpreendeu muito, porque confesso que eu não botava fé nesse tipo de blush, porque achava que escorria e não durava, mas eu passo o blush de manhã e a tarde ele ainda tá praticamente intacto, além de ser fácil e prático de aplicar.
 Agora se segurem na cadeira, porque a nova coleção de lápis de olho coloridos deles me deixou deslumbrada, eu comprei um azul royal lindo de morrer, que eu passei de tarde pra sair e quando voltei estava igualzinho *-*
 E um batom Mate lindo lindo lindo, rosa meio lilás, perfeito, dura muito! 

Teve também um rímel colorido (azul) da Max Love, uma marca que eu ainda não testei muito bem, mas ele não deixou a desejar.
  Um quarteto de sombras fluorescentes da Archy, uma marca que usei pela primeira vez e foi paixão instantânea, amor a primeira vista, só de usar o jogo de sombras. Cores lindas de morrer com duração ótima, ain meu Deus...
 E um protetor labial (balm) da Nívea sabor morango - linha Fruity Shine, que é simplesmente muito muito muito bom! Eu não gosto muito de gloss, então esse protetor já quebrou o galho, porque deixa um brilho bem suave, já que eu gosto de carregar mais nos olhos.
Bom, essas foram minhas comprinhas básicas de cosméticos desse fim de ano, espero que as dicas sirvam! Beijão.

      O rímel da Max Love.

                               O quarteto de sombras da Archy     
                         

                                E o balm da Nívea.
                                     
                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário