domingo, 10 de julho de 2011

"História" do meu cabelo

Bom, minha mãe é cabeleireira, então tá na cara que eu sou viciada em cabelos haha! Não, eu não pretendo ser cabeleireira (pelo menos ainda não tive essa ideia).
 Eu já tive uma mecha rosa clara, luzes vermelhas, já pintei as pontas de roxo,  californianas, luzes loiras e já pintei a parte de baixo do cabelo de pink.
 Para fazer a mecha rosa clara, usei Keraton Hard Colors - Insane Pink misturado com creme, o tempo de ação foi de 15/20 minutos. 
 Um tempo depois fiz luzes vermelhas usando a tinta Jeans Color Deep Red.
 Já pintei as pontas de roxo, e também usei Keraton Hard Colors, o tom foi Ultra Violet.
 No fim de 2010 fiz californianas e no começo de 2011 luzes loiras. 
 Mais recentemente pintei a parte de baixo do cabelo de pink, usando Keraton Hard Colors - Insane Pink, deixei agir por 30 minutos.


 Obs: Em todos os processos que fiz foi necessário descolorir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário