segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corretivo Duda Molinos

E aêe povo, tudo bom?

Eu estava precisando de um bom corretivo, porque ultimamente estou tendo umas olheiras terríveis... Desde quando comecei a usar maquiagem com frequência (desde os 12 anos, uns 2 anos atrás) passei a usar corretivo também, mas não sempre, só quando tinha uma festa, quando surgia uma espinha ou depois de uma noite mal dormida. Porém agora surgiu a necessidade de testar um bom produto para esconder as imperfeições quase que diariamente :/
 Adquiri um Colortrend da Avon e não gostei, não resenhei aqui porque é a versão antiga e tals, e como ultimamente reformularam os produtos e as embalagens, não faria sentido postar no blog um produto desatualizado. O corretivo da Avon não teve boa cobertura, acabamento e duração, pelo menos na minha pele...
 Até que procurando resenhas por aí, vejo vários blogs falando super bem do corretivo Duda Molinos e decidi comprar, já o preço é acessível e o produto é fácil de encontrar (paguei 14 reais na perfumaria 2.000 aqui em Guarulhos - SP).

  A embalagem é simples e bonitinha, vem bastante produto e vai durar bastante viu? A textura é cremosa, mas não chega a ser melequenta sabe? A duração é boa, cerca de 4hrs sem primer. Ele marca  um pouquinho as linhas abaixo dos olhos, mas é coisa pouca, nada que não dê pra resolver (pelo menos isso não me incomoda). A cobertura é média, acho que quem tem suuuuper olheiras e muitas manchas não vai se adaptar muito, porque só vai dar uma aliviada, clarear um pouco e tals, mas ajuda e muito. Ele cobriu muito bem minhas olheiras e marquinhas de espinha, já que minha pele não é tão problemática assim.
 O melhor dessa linha é que o corretivo tem várias opções de cores, dividido entre rosados, beges e marrons. O meu é o bege 2.

Beijos, Karol Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário