segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primer HD - Vult

Oi galera (:

Trata-se de um pré-maquiagem, que serve para minimizar os poros e linhas finas de expressão, controlar um pouco a oleosidade e ajudar na duração da maquiagem facial. Existem os primers para olhos e para o rosto, o que venho resenhar hoje é para o rosto. Paguei 19 reais nele, na perfumaria 2.000 aqui em Guarulhos - SP. Os produtos da Vult são de fácil acesso, pois são encontrados em diversas perfumarias, farmácias e lojas de cosméticos, além do precinho que é super convidativo né? Sempre usei os produtos da marca, e todos eles foram aprovados, pois cumprem o que prometem, não exijo muito deles pelo custo-benefício.
 A embalagem tem válvula pump e uma "apertada" é suficiente para aplicar meu rosto inteiro, já que é necessário aplicar uma pequena quantidade, senão a maquiagem "craquela". Depois do primer, espere uns 5 minutinhos antes de passar a base.


Gostei muito desse primer, está aprovado. Nunca tinha usado um produto desses antes, que deve ser aplicado antes da base/corretivo/pó, pra dar um toque profissional a make, torná-la mais confortável e segura entendem? Pretendo testar outras opções, mas esse não deixou a desejar. 

Beijos, Karol Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário